Varejista Cacau Show lança conta digital exclusiva para revendedores

Seguindo exemplo das marcas Natura e O Boticário que lançaram contas digitais para suas revendedoras, a fim de ajudá-las na gestão de seus negócios e para contornar a desbancarização, a rede de chocolaterias Cacau Show lançou o Cacau Pay. Feito em conjunto com o PinBank Brasil, o banco digital funciona apenas para revendedores da empresa.

A conta digital oferece serviços como pagamento de contas, emissão de boletos, retirada de extrato online, transferência para outras contas Cacau Pay e acesso a um cartão de crédito pré-pago da bandeira Mastercard. Os revendedores podem efetuar saques em caixas da rede Banco 24 Horas. As contas podem ser abertas de forma gratuita. A expectativa da companhia é que 90% dos revendedores abram contas digitais, embora não seja obrigatório.

A empresa pretende, com isso, estimular as vendas diretas, iniciadas em 2015. A Cacau Show possui 2232 lojas e 50 mil revendedores, que respondem por 5% das vendas da empresa.  Em 2018, as vendas diretas chegaram a R$ 3,5 bilhões, um crescimento de 6% na comparação com 2017.

De acordo com dados da Euromonitor International, a Cacau Show é a segunda marca de chocolates do Brasil em vendas, com uma fatia de mercado de 9,6%, perdendo para a Lacta, da Mondelez. A empresa deseja fechar 2019 com um crescimento de 20% nas vendas totais.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist