Kroger cria experiência de “caça ao tesouro” em suas lojas

151
[tempo para leitura: 3 minutos]

A Kroger Co. está lançando um novo conceito de merchandising de marca próprias e um novo conceito de supermercado urbano com refeições na loja.

Durante o verão, a Kroger planeja lançar o Treasure EmporiYUM em cerca de 200 lojas no formato marketplace e em seus sites de compras online, disse o chairman e CEO Rodney McMullen na assembleia anual de acionistas da empresa. As marcas que possuem marketplace incluem Kroger, Smith’s, King Soopers, Dillons e Fry’s.

O Treasure EmporiYUM apresenta produtos selecionados da lista de marcas exclusivas da Kroger, conhecidas como Our Brands. O atraente display central de loja foi projetado para gerar emoção em sabores novos e exclusivos. Sua sinalização anuncia “um tesouro de descobertas fantasticamente únicas” para os compradores.

Os itens EmporiYUM são destacados em toda a loja com marcas de X nas prateleiras, para criar uma experiência de compras ao estilo de caça ao tesouro para os clientes. O conceito também tem seu próprio site e uma revista colorida oferecida em versão impressa no display e uma versão digital online. Ambos explicam como a Kroger organizou os itens e fornece mais informações sobre os produtos, junto com receitas e outros conteúdos.

“A Kroger tem uma equipe de inovação em alimentos de classe mundial que oferece aos nossos clientes maneiras novas e empolgantes de desfrutar de produtos que só podem obter ao entrar na Kroger”, disse McMullen aos acionistas. “Neste verão, apresentaremos o Treasure EmporiYUM, uma coleção com curadoria de produtos inspirados em tendências da Our Brands, em quase 200 lojas do marketplace em todo o país e através do nosso site de comércio eletrônico.”

A varejista com sede em Cincinnati começou a testar o EmporiYUM no último outono em uma loja em Newport, Kentucky. Os produtos destacados na exposição incluíram refrigerantes artesanais e salgadinhos como batatas fritas e nozes; alimentos congelados, como pizza, camarão, sorvete, guloseimas e canapés; azeitonas e azeites; molhos para bife, churrasco e molho de macarrão com queijo; uma variedade de massas italianas e molhos de tomate e creme; e as águas de coco orgânicas da marca Fair Trade.

As marcas em destaque no EmporiYUM incluem as próprias da Kroger, bem como a Private Selection, Simple Truth e HemisFares.

“A inovação focada no cliente faz parte de quem somos. Um dos exemplos mais poderosos disso é o Our Brands. Seis anos atrás, a Simple Truth não existia. Agora, é a maior marca natural e orgânica do país, alcançando mais de US $ 2,3 bilhões em vendas anuais”, disse McMullen.

“A equipe por trás de nossas marcas está sempre inovando e desenvolvendo novos produtos para nossos clientes”, acrescentou ele. “Em 2018, introduzimos mais de 1.000 novos produtos e 200 só no último trimestre.”

A Kroger também pretende oferecer aos clientes uma experiência gastronômica única com uma nova loja de dois andares prevista para ser inaugurada no centro de Cincinnati em setembro, substituindo a loja Vine Street.

Situada na Central Parkway e na Walnut Street, adjacente à sede da Kroger, a nova unidade, com 45.000 pés quadrados, abrigará um bar e um refeitório. O local – supostamente o primeiro novo supermercado da região em décadas – irá ancorar uma torre de 18 andares, de uso misto, desenvolvida pela Cincinnati Center City Development Corp., que está revitalizando o centro da cidade.

“Estamos especialmente empolgados com todo o progresso que fizemos para abrir nossa nova loja no centro da cidade, na Walnut Street e na Central Parkway. Com a inauguração em setembro, a loja oferecerá alimentos frescos e opções deliciosas para restaurantes e residentes em Over-the-Rhine, Downtown e West End”, disse McMullen na assembleia de acionistas.

“A nova loja terá 45.000 pés quadrados, o dobro da nossa localização na Vine Street”, observou ele. “Ofereceremos uma variedade maior de itens tradicionais de supermercado e opções adicionais de alimentos, incluindo refeições preparadas frescas. A loja também contará com um Murray’s Cheese Bar, um Starbucks e uma incrível sala de refeições. ”

McMullen disse que o salão de alimentação contará com cinco restaurantes locais, incluindo o Eli’s BBQ, Dope Asian Street Fare, o Django Western Taco, o Queen City Whip e o Kroger’s Kitchen 1883 Café and Bar.

“Quando a nova loja for aberta, todos os associados da Vine Street serão transferidos para a nova loja ou para uma unidade próxima”, acrescentou ele.

O Eli’s BBQ já possui três de seus cinco pontos de venda dentro de três supermercados da Kroger, incluindo dois em Cincinnati e um na loja de Newport, Kentucky. De acordo com o Cincinnati Business Courier, o salão de alimentação da próxima loja Kroger, no centro de Cincinnati, será semelhante ao das lojas Mariano’s, na região metropolitana de Chicago.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta