Inovação no varejo e shopping centers: você sabe como suportá-las?

376
[tempo para leitura: 2 minutos]

O diretor comercial da Ancar Ivanhoe, Antônio Horácio dos Santos Junior, está confirmado como palestrante do painel “Inovação no varejo e shopping centers”, que acontece no LATAM Retail Show. O debate acontece no dia 27 de agosto e também contará com a presença de Rubenson Chaves, diretor de Digital e Inovação da Sodexo, e Daniel Batlle, diretor-geral América Latina e Caribe da ICSC com a curadoria de Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH. Dentre os conceitos que serão debatidos estão a experiência do consumidor e o meio pelo qual se pratica o varejo, integrando o físico com o digital.

Nos últimos anos, a companhia vem implementando diversos projetos de inovação. Dentre eles está um investimento de cerca de R$ 4 milhões no aprimoramento de sistemas e criação de uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanel para o negócio. Outro grande projeto foi o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hipersegmentadas para influenciá-lo no mundo offline.

Em 2019, a Ancar Ivanhoe lançou uma funcionalidade no aplicativo dos shoppings da rede: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados inúmeros vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas dos empreendimentos do grupo. Para acessar todas as promoções, basta baixar o aplicativo do centro de compras, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular. A novidade visa reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores.

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, a empresa é uma associação entre a Ancar, empresa pioneira no mercado brasileiro de shopping centers criada em 1972, e a Ivanhoe Cambridge, o fundo de investimentos canadense. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.

* Imagem reprodução

 

Deixe uma resposta