Empresa cria ferramenta de analytics para vendedores da Amazon

517
[tempo para leitura: 2 minutos]

Foi lançada uma nova ferramenta de analytics para empresas que vendem através do marketplace da Amazon. A Egrow está disponível internacionalmente para ajudar varejistas online e pequenas empresas a organizar e comparar dados de vendas da Amazon. A plataforma é uma solução para a tomada de decisões baseadas em dados para projetar, lançar e desenvolver um negócio na Amazon e apoiar a próxima geração de empreendedores.

A Egrow foi criada para funcionar de duas maneiras distintas, dando suporte aos vendedores existentes e ajudando os possíveis vendedores a lançar suas ofertas. A ferramenta analisa os dados de vendas (com uma memória de dados históricos de 90 dias) para garantir que os novos varejistas tenham as informações necessárias para selecionar os produtos mais relevantes para vender. Também ajuda os usuários existentes a otimizar suas listagens para obter visibilidade máxima e engajamento do consumidor. A ferramenta examina milhões de produtos todos os dias, reunindo dados médios de vendas e receita.

“A Amazon é uma das plataformas mais lucrativas para as pequenas empresas de hoje, mas também é uma das maiores, o que torna difícil para os empreendedores iniciantes não apenas identificar produtos lucrativos e sob demanda para vender, mas também precificar e promover esses produtos. para se destacar da multidão”, disse Anton Lang, CEO da Egrow. “Com o Egrow, nosso objetivo é trazer a simplicidade de volta à venda, destacando dados valiosos usando gráficos e painéis, tudo em uma única interface de usuário.”

Sete principais ferramentas de análise estão incluídas como padrão no software Egrow, incluindo um banco de dados de produtos, scanner ao vivo, pesquisas salvas, rastreador de produto, ferramenta de palavras-chave, pesquisa ASIN reversa e rastreador de classificação. Embora as soluções de análise da Amazon estejam disponíveis para os vendedores há algum tempo, a Egrow está em destaque por sua abordagem que oferece um banco de dados maior do que muitos concorrentes, módulos de preços aprimorados e acesso a dados de vendas mais precisos e atualizados. O Egrow também possui mais recursos do que o software alternativo e confirma os planos para adicionar outras ferramentas de análise no futuro com base no feedback dos membros.

Atualmente, o Egrow está disponível em 11 mercados globais da Amazon nos cinco continentes: Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha, Turquia, Estados Unidos, Canadá, Índia, Austrália e Brasil.

Um porta-voz da empresa confirma que a Egrow irá expandir para novos mercados no futuro.

O plano básico da companhia pode ser acessado gratuitamente. O pacote abrangente custa US$ 192 por ano e inclui todas as ferramentas da web e a extensão Egrow Chrome.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta