Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

93
[tempo para leitura: 1 minuto]

Em continuidade ao seu plano de expansão, a Kalunga, maior varejista do segmento de papelarias, material escolar, suprimentos para escritório e informática, inaugura nesta quarta-feira (17), mais uma loja na cidade de Mogi das Cruzes. Desta vez, o estabelecimento está instalado no Mogi Shopping, maior centro comercial da região.

Quem estiver pelos arredores da Avenida Narciso Yague Guimarães poderá encontrar um mix de mais de 11 mil produtos, que atende desde estudantes até empresários que procuram infraestrutura para seus negócios, distribuídos em um espaço de 889 m².
E, para comemorar a novidade, a Kalunga trouxe as melhores ofertas para o público renovar seus materiais escolares para a chegada do segundo semestre letivo.

Até 10 de agosto, os clientes podem aproveitar a nova campanha de volta às aulas da rede, com descontos progressivos na compra de cadernos universitários, além de toda a linha escolar com até 30% de desconto.

Com o objetivo de chegar a 250 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil até 2020, a inauguração de mais um estabelecimento em Mogi das Cruzes reforça a liderança nacional da rede em seu segmento, além de confirmar a importância da cidade para a conquista de melhores resultados. Quando atingir o nível de maturação, a loja estima um faturamento entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta