Participe do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

802
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Fórum abordará a transformação nos negócios sob o olhar da cultura, liderança e da inovação

As empresas vêm passando por transformações significativas em seus negócios. As iniciativas bem sucedidas começam de dentro para fora, fazendo surgir uma nova cultura, com líderes engajados e dispostos a compartilhar com suas equipes o processo de inovação e renovação nas empresas. Para discutir esse desafio, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, chega a sua 10ª edição com o tema “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”.

O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.  Os debates serão conduzidos por lideranças de destaque como Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza; Marcelo Bertini, presidente do Cinemark; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; Greg Nathan, maior especialista mundial em relacionamento nas redes de franquias, entre outros.

“Em sua história, o Fórum consolidou-se como espaço de troca de experiências, networking e reflexão robusta sobre o ecossistema de franchising e redes de negócios no Brasil e no mundo. Chegamos à 10ª edição e enxergamos a necessidade de transformação das empresas como prioridade. Os líderes precisam estar preparados para promover mudanças estratégicas na cultura, buscar inovação e propagar sua mensagem dentro das companhias. Só assim as empresas estarão preparadas para os próximos anos no universo corporativo”, explica Lyana Bittencourt, Grupo BITTENCOURT, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

O evento é reconhecido pelo mercado de franquias como o que mais contribui para as empresas participantes com tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para a aplicação prática nos negócios.

O fórum trará abordagens sobre temas emergentes nos negócios como: empresas singulares – a construção de uma cultura organizacional única como estratégia de diferenciação; a transformação de modelos de negócios por meio diversificação e reinvenção de modelos tradicionais; startup mindset – como as empresas tem absorvido o jeito de ser ousado e ágil das startups em seus negócios; estratégias para indústrias se aproximarem do consumidor; liderança contemporânea e as relações no franchising; o poder feminino nos negócios; eficiência operacional; capitalismo consciente; transformação digital e a integração de canais no varejo e no franchising e engajamento nas redes.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta