Clube Morena Rosa abre flagship store com espaço instagramável

855
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Grupo Morena Rosa, empresa paranaense especializada em varejo de moda, inaugurou a primeira flagship store do Clube Morena Rosa, na rua Oscar Freire, em São Paulo. A loja segue o modelo de franquia já consolidado pela holding e reúne as cinco marcas da companhia: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.

O espaço foi projetado por Julio Takano da Kawahara Takano Retailing, em parceria com a arquiteta da marca, Mara Liz Alves. A loja tem 654m² e apresenta o conceito de um grande closet que engloba todas as marcas e estilos de clientes do grupo, oferecendo uma experiência diferenciada. “O piso de madeira e a textura nas paredes traz ao ambiente aconchego e conforto. No fundo da loja, próximo aos provadores, temos uma área instagramável que remete ao mundo Clube Morena Rosa. Nos provadores, a iluminação foi pensada para valorizar o corpo da cliente. É possível controlar a intensidade e temperatura de cor da iluminação”, explicaram Julio e Mara. O provador se estende até um jardim. O caixa traz a possibilidade de o cliente tomar um drink enquanto paga, em um bar estilizado.

Nas araras estão disponíveis as coleções Primavera Verão 19/20 das cinco marcas do grupo. As linhas Morena Rosa Beach, Shoes e Intimates, assim como os perfumes e acessórios, recebem identidade visual de mobiliário específicas que traduzem o lifestyle dos produtos. “A loja conceito Clube Morena Rosa Oscar Freire levará nosso mix de produtos para um dos melhores endereços comerciais de moda do Brasil. A ideia é termos em um único espaço das marcas, com identidades próprias e que se complementam, permitindo uma experiência de compra completa às nossas consumidoras”, disse Lucas Franzato, CEO do Grupo Morena Rosa.

Atualmente, o Clube Morena Rosa possui 35 unidades no Brasil, sendo 11 próprias e 24 franquias. A recém-inaugurada flagship store é a sétima em São Paulo. “O nosso projeto de franquias está em expansão e a expectativa é chegarmos a 50 lojas até o fim de 2019 e 100 até 2021”, concluiu Lucas.

Para Claudia Bittencourt, diretora geral da Bittencourt, o processo de expansão é natural: “A Morena Rosa tem uma identidade própria bastante forte e um conceito que exala todo o poder e autenticidade da mulher brasileira. A expansão mais acelerada com franquias com o Clube Morena Rosa é um processo natural para a marca que já está operando no sistema a 6 anos. A nova loja vem para traduzir ainda mais essa identidade e assim, conquistar novos mercados.”

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta