Tommy Hilfiger inaugura primeira loja conceito no Américas Shopping

178
[tempo para leitura: 2 minutos]

No dia 1 de agosto, quinta-feira, chega ao Recreio dos Bandeirantes a primeira loja conceito da Tommy Hilfiger na região. A marca tem estilo casual, esportivo que atende tanto o público masculino quanto feminino, apresentando sua característica inconfundível do lifestyle americano. Para celebrar a inauguração, a loja brindará seu lançamento com trilha sonora de Prislla DJ, além de presentear seus primeiros 100 clientes com um brinde especial, a partir das 15h.

A mais nova franquia carioca da marca premium americana se destaca com um novo conceito arquitetônico, e celebra a essência do clássico “American Cool” junto com o frescor do estilo preppy, mais esportivo. Já em seu lançamento, abre a temporada de Dia dos Pais com peças incríveis tanto masculinas quanto femininas. A loja ainda promove uma promoção de Dia dos Pais, oferecendo um lindo abridor de vinho da marca, nas compras acima de R$500.

Sob a liderança do designer Tommy Hilfiger, a marca é representada pelos empreendedores Manoela Araújo Dantas e Diogo Araújo, primos, que trabalham juntos desde o ano de 2017 no segmento de franquias. Ambos do ramo de shopping centers, a dupla decidiu expandir ainda mais sua atuação com franquias, apostando na marca internacional Tommy Hilfiger.

“Admiro muito a Tommy Hilfiger porque é uma referência no clássico que, também, cativa o público mais jovem, além de estar sempre  inovando e se preocupando com o meio ambiente. Ela é a única empresa desse porte que se compromete em usar algodão de fontes responsáveis. Sei que temos uma demanda da marca Tommy Hilfiger aqui no Recreio.”, explica Manoela.

Diogo também celebra a conquista e comenta sobre o empreendedorismo no Brasil. “Empreender no Brasil não é para amadores, mas o desafio é que nos motiva. Acreditamos muito no Américas Shopping e na Tommy Hilfiger, estamos muito felizes de abrir nossa primeira franquia internacional aqui!” celebra Diogo.

Deixe uma resposta