Amávia inaugura primeira loja da venda direta

211
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Com o propósito de valorizar a experiência dos consultores, ampliando sua interação com os produtos, tornando assim a experiência de compras mais completa, a Amávia Cosméticos abriu as portas da loja da venda direta, no último dia 12 de julho.

O espaço fica na Rua Plínio Garcez de Sena, Mussurunga I, Setor C, em Salvador (BA) e foi projetado para integração dos canais de venda da Amávia. Acontecerão nessa loja os treinamentos, apresentações e venda de produtos para os consultores das lojas próprias e das franquias da marca, assim, os profissionais terão acesso diversificado a produtos, técnicas de aplicação e análise capilar feita nos clientes durante o atendimento e experiências de compras que aprimorem a relação entre eles e seus clientes.

O espaço vai atender ao consultor de forma diferenciada. “É com muito prazer que inauguramos esta loja. Esse é um local onde vamos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com o consultor e reforçar o relacionamento dele com a marca”, ressalta Silvia Damasceno, gerente da Venda Direta.

Ainda dentro da estratégia, os consultores terão oportunidade de participar de treinamentos exclusivos nesta nova unidade, o que o ajuda a alavancar ainda mais suas vendas.

Com essa ação, a Amávia inicia uma mudança em relacionamento no setor e quebra um paradigma da Venda Direta, possibilitando ao consultor, experimentar produtos e levar o que desejar para casa.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui