Boali inaugura loja no CGD Corporate Towers, em São Paulo

144
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura no CGD Corporate Towers, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida.

A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.

Com padrão corporativo de ocupação, o CGD Towers, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, é um dos principais edifícios comerciais da cidade, sediando empresas de diversos segmentos. Para Rodrigo Barros, CEO da Boali, “A maioria das pessoas que trabalham no prédio e na região tem uma rotina corrida e acabam ficando sem tempo para se dedicarem à procura de um local que possam se alimentar de maneira saudável. Geralmente, essas pessoas optam por uma alimentação rápida, com produtos industrializados, saturados em gordura e que são muito prejudiciais à saúde.

É para elas que estamos trazendo nosso cardápio com proteínas, vitaminas e fibras; para que possam ter mais saúde e disposição, por um preço acessível”, afirma. A chegada da Boali ao CGD Towers foi possível graças a parceria da rede com a empresária Priscila Starcharvski, que decidiu investir numa franquia de alimentação saudável após perceber a necessidade do público local. “Eu possuo uma cafeteria no edifício e constantemente ouvia meus clientes comentarem que na região não havia nenhum restaurante que pudessem se alimentar de forma mais saudável e sem um preço exorbitante. Foi então, que busquei informações com amigos e cheguei até a Boali, uma rede que prioriza a boa alimentação a preços módicos”, declara Priscila.

A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável. Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.

Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas. Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil. A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui