Curaprox traz creme dental vegano com sabor de maçã verde e aloe vera

390
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O Creme dental Explorer, da Curaprox, tem sabor de maçã verde e aloe vera, além de trazer menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos; ação antibacteriana é exercida por enzima que ativa proteção natural da saliva.

A novidade  tem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos, além de formulação com componente enzimático.

É um produto mais natural, com ação antibacteriana exercida por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva. O produto, que tem baixa concentração de flúor, pode ser indicado para crianças e adultos. Como os cremes dentais da linha CURAPROX Be You possuem baixa abrasividade, é recomendável que sejam usados juntamente com as escovas CURAPROX, que possuem uma grande quantidade de cerdas e, consequentemente, são muito eficazes para a desorganização do chamado biofilme oral.

A embalagem traz o creme dental com seu sabor preferido mais uma escova da mesma cor.

Diferencial: Com sabor de maçã verde e aloe vera, o creme tem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos e traz uma concentração de Flúor menor do que a comumente encontrada no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui