Cidade Jardim recebe novo modelo de negócios da Hering focado no básico

465
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Quando se pensa em camiseta branca, a primeira marca que vem à cabeça dos brasileiros é, certamente, aquela representada pelos dois peixinhos – a Hering. Muito além desta famosa e indispensável peça no guarda-roupa, a marca é reconhecida pelo domínio na categoria de básicos, o que inspirou a aposta na Hering Basic Shop, loja com enfoque nos best sellers da marca. O novo modelo de negócios chegará amanhã, 31, ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Disponível no formato franquia e loja própria, a nova proposta se enquadra no conceito smaller store, loja com menores dimensões, que tem o objetivo de estar mais próxima do consumidor e facilitar a sua rotina diária, considerando que as pessoas valorizam soluções que lhes tragam praticidade, agilidade e conveniência. A Hering Basic Shop vem ao encontro dessa tendência e, coerente com o posicionamento da marca, destaca os itens básicos da Hering, dentro do seu sortimento, levando-os para mais perto dos consumidores.

A loja traz em seu portfólio os best sellers Hering – tem sortimento composto exclusivamente por básicos campeões de vendas, reconhecidos e admirados pelos consumidores e com resultados comprovados nas unidades da Hering Store de todo o país. Outros diferenciais são o custo operacional menor e o abastecimento inteligente, a partir da reposição automática de 100% dos produtos, o que aumenta a assertividade de compra e reduz rupturas e sobras.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui