Renner inaugura loja na rua Oscar Freire, em São Paulo

4907
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura nesta quinta-feira, 1º de agosto, uma nova operação na capital paulista. A unidade é a 33ª de São Paulo e fica na rua Oscar Freire, um dos endereços mais tradicionais para compras na cidade. Com área de 1,5 mil metros quadrados e painel de LED junto à fachada, a loja recebeu o investimento de R$ 7,2 milhões. Considerando esta abertura, a varejista soma 353 operações no Brasil, sendo 104 no estado de São Paulo. A marca também está presente no Uruguai e, neste ano, chegará à Argentina.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja de rua em São Paulo, cidade que concentra o maior número de operações da Renner no país. Esperamos que a unidade da Oscar Freire nos aproxime ainda mais do público paulistano. Todas as nossas lojas são pensadas para proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente, buscando superar suas expectativas”, ressalta a diretora de Operações da Lojas Renner, Fabiana Taccola.

A unidade foi construída seguindo padrões de responsabilidade ambiental guiados pelas premissas do LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), certificação internacional para construções sustentáveis. Desde 2016, a Renner segue um manual de obra alinhado a tais premissas.

A estimativa é de que as técnicas utilizadas provoquem uma redução de 45% no consumo de água e de 18% no gasto de energia empregada na iluminação, quando comparado a um empreendimento que não usa tais técnicas. Para obter esta economia, as lojas têm mecanismos como o uso de lâmpadas de LED, equipamentos de alta eficiência e automação de todos os sistemas.

Inserida nesse contexto sustentável, a unidade da rua Oscar Freire também dispõe de cortinas de provadores e sacolas para uso dos clientes durante as compras confeccionadas em fio reciclado, que reaproveita resíduos têxteis gerados pela cadeia de fornecimento da Renner. Além disso, a loja tem uma claraboia interna para aproveitamento da iluminação natural.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta