Experiências como forma de relacionamento e geração de negócios

182
[tempo para leitura: 2 minutos]

O segmento de alimentação é, individualmente o de maior receita no franchising brasileiro. De acordo com o balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF) sobre desempenho do Sistema, as redes de alimentação faturaram R$ 10,854 bilhões no primeiro trimestre de 2019. Isso representa um crescimento de 2,5% na receita em comparação com o mesmo período de 2018. O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, terá, além de palestras de interesse, um espaço para experimentação de alguns dos principais players desse e de outros segmentos.

“É um momento bastante especial no Fórum. Marcas do franchising e de redes de negócios parceiras ao evento oferecem ao público uma experiência de degustação dos seus produtos. Muitas delas já estão conosco há muitos anos pois reconhecem a importância para a divulgação. Ao mesmo tempo, sempre buscamos novas marcas que agreguem uma experiência diferenciada aos participantes. É um momento delicioso que proporciona também a oportunidade dos congressistas se relacionarem e se divertirem ao mesmo tempo”, explica Caroline Bittencourt, diretora de Inteligência de Mercado do Grupo Bittencourt.

Os participantes poderão experimentar os pães de mel da Casa Bauducco, as bebidas quentes do Café Santa Mônica, a broa de milho e mate do Rei do Mate, os cookies do Mr. Cheney, o chopp da Germânia, as batatas da McCain, pipocas que acompanham os filmes no Cinemark, os famosos croissant e macarrons do Paris 6 e as amêndoas de chocolate do Hachmitsu. Também preparam experimentações Nutty Bavarian, Ponto Natural, Cuor Di Crema, Açaí da Barra e Tirolez.

Além da degustação, o Fórum oferece ainda experiências diferenciadas, que trazem descontração e descompressão. Em 2019, o Sense Spa oferecerá massagens, enquanto o DUO + demonstrará maquiagens. Kopenhagem e Giuliana Flores também prometem surpreender o público presente do evento.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios é reconhecido pelo mercado de franquias como o que mais contribui para as empresas participantes com tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para a aplicação prática nos negócios.

O evento trará abordagens sobre temas emergentes nos negócios como: empresas singulares – construção de uma cultura organizacional única como estratégia de diferenciação; a transformação de modelos de negócios por meio diversificação e reinvenção de modelos tradicionais; startup mindset – como as empresas têm absorvido o jeito de ser ousado e ágil das startups em seus negócios; estratégias para indústrias se aproximarem do consumidor; liderança contemporânea e as relações no franchising; o poder feminino nos negócios; eficiência operacional; capitalismo consciente; transformação digital e a integração de canais no varejo e no franchising e engajamento nas redes.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta