Del Valle Frutas + Vegetais chega ao mercado de São Paulo

296
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Coca-Cola Brasil juntou o pomar com a horta no novo Del Valle Frutas + Vegetais. A bebida, uma mistura de frutas, verduras e hortaliças, é a novidade que a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas lança no mercado.

De olho nas pessoas que buscam uma alimentação natural e equilibrada no dia a dia, o suco terá três sabores, ou melhor, cores: vermelha, verde e amarela. As receitas trazem alguns ingredientes já tradicionais das misturas coloridas, mas inova ao acrescentar abóbora e espinafre, por exemplo. Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico.

Entre os ingredientes presentes no suco verde estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco amarelo é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. Enquanto a receita do vermelho leva maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã.

Os novos sucos serão vendidos em embalagens individuais de vidro de 300ml. A distribuição começará pela cidade de São Paulo e depois será estendida para outros estados. O preço sugerido está entre R$ 7,90 e R$ 8,99. Del Valle Frutas + Vegetais também estará disponível na Loja online da Coca-Cola Brasil.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui