LHH lança programa para impulsionar as mulheres na liderança

275
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A questão da equidade de gêneros nas organizações segue a todo o vapor. No entanto, mais do que a motivação e conceito é preciso pôr a mão na massa. Diante disso, a Lee Hecht Harrison (LHH), consultoria especializada em transição de carreira e desenvolvimento de talentos, acaba de abrir inscrições para turma do programa “Impulsionando Mulheres na Liderança”, em São Paulo.

Com objetivo de acelerar o desenvolvimento de líderes do sexo feminino e fornecer um pipeline de mulheres que inspirarão, buscarão resultados e conquistarão futuros cargos de liderança, o programa durará quatro meses (agosto a novembro) e terá em seu currículo Assessment Exclusivo, Workshops Presenciais, Workshops para Gestores/Mentores e Sessões de Coaching Individuais e em Grupo.

De acordo com Mara Turolla, Gerente de Desenvolvimento de Talentos da LHH, a Consultoria tem experiência em várias ações ligadas ao desenvolvimento de liderança feminina e que são realizadas em diversos países.

“Esse Know How, alinhado aos resultados de uma pesquisa desenvolvida pela LHH em parceria com a com a HR People + Strategy que ouviu mais de 230 pessoas nos EUA e revelou que enquanto o mundo evolui, as mulheres ainda estão em atraso no que diz respeito à liderança. Para se ter ideia, mais de 80% dos executivos acreditam que promover o desenvolvimento das mulheres é um ponto crítico para os negócios, porém apenas 28% estão satisfeitos com suas iniciativas em prol desse propósito”, afirma a especialista.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever até a próxima sexta-feira (9 de agosto) no site http://info.lhh.com/mulheres-na-lideranca.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui