McCain lança batata frita especial para o delivery

2013
[tempo para leitura: 2 minutos]

A McCain, líder global no segmento de batata pré-frita congelada, apresenta a plataforma McCain SureCrisp, uma linha de batatas desenvolvida especialmente para o delivery. O produto, que mantêm a crocância por até 30 minutos após a fritura, chega para solucionar o desafio dos restaurantes de entregar as fritas ainda crocantes até a casa do consumidor.

Muitos consumidores deixam de pedir batata frita no delivery porque acham que vai chegar murcha, o que faz com que os restaurantes deixem de vender um dos itens mais rentáveis do cardápio. Ainda, se o consumidor pede batata e ela chega murcha, o restaurante tem que lidar com reclamações e devoluções. Sem boas opções de produtos para delivery, os donos de restaurantes se veem em uma difícil situação.

Enquanto outras batatas do mercado, incluindo McCain Corte Tradicional, perdem a crocância em apenas 10 minutos, a novidade traz uma tecnologia inédita que preserva a crocância por até meia hora, entre a finalização do preparo e o momento do consumo. Os produtos se tornam ideais para o delivery – canal que está puxando o crescimento do food service e que chega a representar até 40% do faturamento de alguns restaurantes, sendo incremental ao faturamento das lojas físicas.

Para garantir que o consumidor também saiba que agora é possível receber batata frita crocante pelo delivery, a McCain e a Rappi, primeiro super aplicativo latino americano, firmaram uma parceria inédita. Os consumidores encontrarão comunicados sobre a disponibilidade do produto dentro da plataforma e também nas redes sociais das duas marcas.

Victoria Gabrielli, diretora de marketing e trade marketing da McCain, esclarece que “Sabemos que muitos consumidores não pedem batata frita pelo delivery porque acham que vai chegar murcha. O nosso desafio é contar para essas pessoas que a partir de agora será possível receber em casa batatas fritas tão crocantes quanto as que comemos no restaurante”.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para os nossos consumidores. Por meio da parceria com a McCain iremos disponibilizar, em primeira mão, a melhor batata frita para acompanhar os pedidos nos principais restaurantes parceiros da Rappi” destaca Raphael Daolio, Head de Brands Partnership da Rappi no Brasil.

A plataforma SureCrisp chega ao portfólio de McCain voltado ao setor de foodservice nos formatos de batata palito Regular, batata palito Corte Fino e Maxi Chips, batata cortada em lascas finas.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui