Submarca da Ralph Lauren abre loja em estilo vintage em Londres

255
[tempo para leitura: 1 minuto]

A varejista de moda norte-americana RRL, uma submarca da Ralph Lauren, abriu sua primeira loja no Reino Unido, localizada em Londres.

A marca foi batizada em homenagem ao rancho “Double RL”, pertencente a Ralph e Ricky Lauren, no estado americano do Colorado. A nova loja está localizada no Newburgh Quarter, em Carnaby, no Soho.

A RRL foi fundada há mais de 20 anos com foco em design e qualidade de mão de obra. É conhecida por sua mistura de jeans de gola, roupas vintage, acessórios e roupas inspiradas em utilitários.

A nova loja de cerca de 60 metros quadrados da RRL se concentra em peças de jeans e produtos vintage selecionados à mão. A decoração do espaço é rústica e conta com acessórios antigos de época.

A entrada da RRL no Reino Unido coincide com as recentes inaugurações na região de Carnaby, como a flagship store dinamarquesa Samsøe & Samsøe e a grife parisiense de moda feminina ba & sh.

A região em torno de Carnaby pertence à empresa de propriedades Shaftesbury.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à RRL em Carnaby”, disse Samantha Bain-Mollison, chefe de varejo da Shaftesbury.

“Como parte de uma marca americana atemporal com herança como foco, a combinação com o Newburgh Quarter é perfeita. Orgulhamos-nos de ter uma mistura única de marcas premium, independentes e únicas.

Fonte: Retail Gazette
* Imagem reprodução

Deixe uma resposta