Varejo e shopping centers juntos em um único lugar

289
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Retail Real Estate Expo chega a sua quinta edição com diversas novidades para varejistas, executivos de shopping centers, mercado imobiliário e fornecedores de soluções. Sediado dentro do LATAM Retail Show, a exposição é o principal evento dedicado a pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

Realizado pela GS&BGH, a RRE ocupará uma área de 3 mil m², entre os dias de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A expo receberá cerca de 12 mil visitantes, compostos em sua maioria por CEOs e diretores, além de gerentes e mentores das principais empresas varejistas e imobiliárias.

“Teremos em um único espaço, duas feiras com públicos distintos, favorecendo o networking e a efetivação de negócios. O evento unirá, por exemplo, locatários e locadores em um mesmo ambiente. Dessa aproximação surgem as melhores oportunidades”, destaca Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH.

O varejo autônomo recebe atenção especial nesta edição do evento. Os visitantes poderão conferir in loco as novidades de omnibox, omnidispenser, lockers e escritórios autônomos. “A tecnologia vai oferecendo cada vez mais soluções ao varejo. Os executivos e varejistas poderão testar as principais inovações para o segmento, com oportunidade para buscar mais informações e pensar na utilização para seus negócios”, complementa Marcos Hirai.

Pela primeira vez, o evento realiza 24 palestras voltadas para executivos de shopping centers na Sala do Conhecimento “Umbigo do Mundo”, projetada exclusivamente para quem trabalha neste mercado.

Também em 2019 os visitantes vão se deparar com o Shopping do Futuro, instalação que reúne soluções inovadoras e eficientes em tecnologia, sustentabilidade, segurança e infraestrutura para o setor por meio de experiência e interatividade.

As palestras serão acerca de temáticas relacionadas ao papel do shopping na integração da comunidade; relação entre ambiente de venda e experiência de entretenimento; gifting, regulamentações e compliance; paisagismo de alta performance; estreitamento das relações entre empresas e consumidores; gestão de água; eventos e propósitos; outlets; e shopping do futuro.

Entre os curadores estão Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH; Jayme Lago, fundador da Jayme Lago Arquitetura; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls e Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo Comunicação e da UDM&Co.

O LATAM Retail Show é considerado o mais completo e qualificado evento de varejos e consumo da América Latina, que reúne as principais marcas varejistas e favorece um ambiente ideal para negócios durantes os três dias de evento.

Neste ambiente serão realizados congressos diários, com a participação de líderes dos maiores varejistas para discutir o tema “A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”.

Para esta edição de 2019 o LATAM Retail Show abordará como estas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta