Marcio Atalla faz palestra gratuita sobre “Wellness” no LATAM Retail Show

270
[tempo para leitura: 2 minutos]

A qualidade de vida e o equilíbrio são fundamentais para um bom desempenho, seja no ambiente profissional ou no pessoal. Sabendo da importância da saúde física, mental e espiritual, o LATAM Retail Show traz ao evento o educador físico Marcio Atalla. Ele fará uma palestra gratuita sobre “Wellness”, na Arena Mercado & Consumo, no dia 28 de agosto.

“A palestra é voltada para falar sobre a importância do estilo de vida para a nossa saúde. Cerca de 80% das doenças acontecem por conta do estilo de vida inadequado. Essa informação muitas pessoas já têm. O objetivo é fazer as pessoas entenderem como funciona nosso corpo, porque somos tão resistentes ao movimento, como fazemos nossas escolhas. Quero mostrar inúmeras possibilidades para que o público saia de lá, independente de ser um CEO ou outro tipo de funcionário, com informação suficiente para mudar o estilo de vida”, explica Atalla.

Ele ressalta que as mudanças no estilo de vida podem acontecer em quaisquer situações. “Mesmo com pouquíssimo tempo no ambiente de trabalho, independente da carga de trabalho, é possível ter um estilo de vida mais ativo, com mais movimento e escolhas adequadas na alimentação. A palestra busca empodera o público com informação suficiente para atuar na própria vida”, complementa.

A Arena Mercado & Consumo vai proporcionar, gratuitamente, a oportunidade de debater conteúdo de qualidade com convidados que são referências em suas áreas de atuação. As inscrições estão abertas.

Ao longo dos três dias, o público terá mais de 40 palestras, envolvendo mais de 60 grandes nomes do varejo. Além disso, os Mega Fóruns trarão discussões sobre mercados emergentes e o empreendedorismo que transforma o Brasil.

O espaço compõe da programação aberta ao público do LATAM Retail Show, mais completo evento de varejo e consumo da América Latina.

No dia 27 de agosto, o Mega Fórum traz a discussão sobre “O emergente mercado da cannabis: Estratégias e oportunidades”. Para conduzir o debate, o evento traz dois brasileiros que dirigem iniciativas bem sucedidas no exterior: André Steiner, CEO da White Cloud Montain Quantum Cannabis Jamaica, e Gabriela Cezar, CEO & Principal Partner da Panarea Partners.

Já, no dia 28, “O empreendedorismo que transforma o Brasil” vai ser tema do debate com João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments; Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina; e José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Holding de Franquias.

Os debates da Arena Mercado & Consumo contarão com executivos de empresas como IBM, Magazine Luiza, Lojas Renner, Salesforce, L’Oréal, Philips, Google e Bornlogic conduzindo as discussões. Serão até quatro debates simultaneamente, divididos por faces temáticas.

Na pauta, temas como varejo eficiente com propósito, expansão, operações, logística, e-commerce, meios digitais, consumidor, marcas, omnichannel, analytics, novas visões estratégicas, transformação digital; modelos e soluções para negócios, marketing, comunicação, novos espaços físicos no varejo, shopping centers, gerenciamento de riscos, entre outros.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta