Fundador da Polishop será um dos palestrantes do Mega Fórum

528
[tempo para leitura: 2 minutos]

O trio que já era fantástico agora virou um quarteto. João Appolinário, fundador da Polishop, está confirmado no Mega Fórum. Ele abordará “O Empreendedorismo que transforma o Brasil” ao lado de Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina; João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments; e José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Holding de Franquias Setoriais. O debate acontece no dia 28 de agosto, que integra a vasta programação do LATAM Retail Show.

A Polishop, fundada por João Appolinário, é uma rede varejista que fatura cerca de R$ 2,3 bilhões anuais. A empresa possui mais de 300 lojas, 3.500 funcionários e 140 horas diárias de exposição na TV. Os modelos de negócio que variam entre 80m² a 600m².

Hoje, a empresa consegue alcançar todo o território nacional. Isso ocorre graças a uma estratégia que contempla uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, que incluem Lojas físicas, E-commerce, TV, Catálogo de Produtos e Contact Center.

Mesmo com o sucesso da Polishop, João Appolinário segue com apetite. Ele já investiu R$ 14 milhões em mais de dez empresas. Um dos jurados do programa Shark Tank, transmitido pelos canais Sony e Bandeirantes, ele pretende criar um fundo para investir em companhias em estágios iniciais e também entrará no ramo de construção de casas de luxo com a marca Connected House.

O empresário já investe em startups como a Kuba, que produz fones de áudio; Getmore, plataforma de cashback; Flex Interativa, de realidade aumentada; e até um aplicativo de namoro, o Poppin, com 500 mil usuários.

O LATAM Retail Show acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado o mais completo evento do varejo e consumo da América Latina, tem 125 horas de conteúdo, sendo que 62 dessas são gratuitas. Cem palestrantes conduzem as discussões abertas ao público. Dentre os temas abordados estão: meios digitais, pessoas, conectividade, soluções para negócios, shopping centers e gerenciamento de riscos.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta