Prefeito de São Paulo participa da abertura do LATAM Retail Show

359
[tempo para leitura: 2 minutos]

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, está confirmado no LATAM Retail Show. Ele participará da abertura do evento, no dia 27 de agosto. Considerado o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, o LATAM Retail Show terá 300 palestrantes e 125 horas de conteúdo, entre os dias 27 e 29. Entre os temas abordados estão evolução do varejo, ecossistema de negócios da China, mercado de cannabis, omnichannel, data analytics e meios de pagamento.

Em agosto, a SP Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações da Cidade de São Paulo – e a Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv) promoveram a ‘Rodada de Negócios da Indústria Paulista com o Varejo’. O evento rendeu R$ 11,6 milhões para as empresas participantes, segundo estimativa da Abiesv.

A reunião colocou em contato fornecedores de diversos produtos da cidade de São Paulo com representantes de grandes redes varejistas. Participaram empresas dos ramos têxtil, de iluminação, cosméticos, alimentos e bebidas, de equipamentos e serviços, num total de 25 companhias. Entre os varejistas estiveram presentes representantes da Aramis, Handbook, Boali Alimentação, Urban Remedy, e Q Mais Outlet.

Entre alguns dos grandes palestrantes confirmados do congresso do LATAM Retail Show estão Mark Greeven, professor de inovação e estratégia na IMD; Alex Szapiro, country manager da Amazon Brasil; Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association; Javier Fernández Andrino, diretor Estratégico Internacional de Marketing e Luxo da El Corte Inglés; Sofia Felix Smith, diretora de Moda e Tendências da El Palacio de Hierro;  e Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário.

O evento oferece ainda programação gratuita e de qualidade. Nesta quinta edição, a Arena Mercado & Consumo traz 62 horas de conteúdo gratuito e de qualidade. Farão palestras gratuitas nomos como Rodrigo Pipponzi, diretor executivo da Editora MOL, o educador físico Marcio Atalla, Camilla Sharpe, executiva global de negócios da IBM, João Appolinário, fundador da Polishop; João Kepler, sócio da Bossa Nova Investments; Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina; e José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Holding de Franquias.

* Imagem reprodução 

Deixe uma resposta