Custom apresenta soluções inovadoras para o varejo brasileiro durante o LATAM Retail Show

42
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Custom, empresa italiana presente em 71 países, participa da LATAM Retail Show, 2019, o mais importante evento da América Latina para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers, que acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, abrangendo um público de pequeno, médio e grande porte do segmento.

Empenhada em satisfazer a crescente demanda por automação de serviços de varejo, a Custom tem como objetivo prover para o mercado brasileiro tecnologias inovadoras e de fácil utilização, disponibilizando soluções para automação que tornarão o atendimento seguro, simples e rápido.

Uma das propostas é trazer para o consumidor brasileiro além de produtos inovadores, soluções que fazem parte da rotina das pessoas, focando em serviços de alta qualidade e personalizados ao gosto dos públicos, sempre primando pelo desempenho, beleza, design, atendimento, conforto, praticidade e sofisticação em todos os detalhes.

Com o foco em impressoras, máquinas de autoatendimento e automação no varejo, a Custom prevê expansão da oferta, aumento de produção e conquista de novos mercados, que estão se consolidando através do “one stop shopping”, com soluções de automação comerciais voltadas para os mercados de estacionamentos, hospitais, check-in’s em aeroportos, bares e restaurantes, entre outros.

Disponibilizando soluções fiscais completas para mais de 14 mercados no mundo, entre eles, Bélgica, Suécia, República Tcheca, Grécia e Rússia, a Custom apresentará durante a LATAM Retail produtos como as impressoras desktop Q3X e K3, o SAT Fiscal NSAT-4200, o POS integrado Fusion e Silk e impressora térmicas para integração como: TG2480H, K80 e VKP80III. São soluções voltadas para o mercado local, para os fabricantes de ATM’s e quiosque de serviços, e também para a indústria de varejo com impressoras e sistemas touch.

O SAT Fiscal NSAT-4200 é um equipamento responsável por gerar e autenticar, por meio de Certificado Digital próprio, o Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e-SAT) e transmitir periódica e automaticamente à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), via internet. É estável e confiável, com processador ARM com performance superior a 800 MHz e memória de 4GB, bateria adicional para garantir o desligamento seguro do equipamento, sendo compatível com Windows, Linux e Android e interface USB e Ethernet.

Já as impressoras desktop Q3X e K3 e os PDV’s super integrado Fusion e Silk, podem ser utilizados em qualquer tipo de estabelecimento comercial, para o check-out, lançamentos e impressão de comandas e etiquetas, pagamentos, entre outros; além de agregar valor a solução, através da tecnologia e design do produto.

Comumente encontrados no varejo internacional, são fáceis de serem instalados e não requerem manutenções recorrentes, são equipamentos super integrados, prontos para a instalação do software / aplicativo comercial, “é só ligar na tomada”. Leves, ocupam pouco espaço no balcão, assim podem ser utilizados desde empreendimentos fisicamente pequenos até grandes instalações comerciais, como redes de varejo.

As impressoras térmica para integração possuem robustez e grande quantidade de recursos que reduzem muito o custo de manutenção e pós-venda, características muito importantes no autoatendimento. Instaladas em muitos sistemas de autoatendimento, contam com altas velocidades de impressão e sistema anti-jamming (antiatolamento) patenteado, essencial para garantir a impressão dos tickets com sucesso.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta