Levi’s transforma loja do MorumbiShopping em flagship

1762
[tempo para leitura: 2 minutos]

Neste final de semana, foi inaugurada a primeira loja conceito da Levi’s no Brasil. Localizada no Morumbi Shopping, a unidade é a maior da marca no país e a primeira com uma área de experiência física com um espaço totalmente dedicado à customização e personalização dos produtos da marca.

Tradicionalmente, a loja Levi’s do MorumbiShopping é a primeira a receber as maiores experiências da marca no país. Dessa vez a loja foi remodelada para receber todas as coleções e o espaço de experiência para customização e estamparia personalizada. Com 233m², a fachada de mais de 20 metros ganhou painéis de led externos e internos que homenageiam pontos de São Paulo: o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e a Skyline da cidade.

A nova loja faz parte do novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda. Prova disto, foi o investimento feito pela empresa para importar uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother a qual possibilitará que as camisetas brancas da marca sejam customizadas.

“Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi’s de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva. Inaugurar tal momento em São Paulo e, mais especificamente no Morumbi Shopping, fez todo o sentido para nós, pois reflete a verdadeira expressão deste projeto: estar no centro da cultura urbana e cosmopolita”, disse Rui Araújo Silva, diretor de Negócios da Levi’s no Brasil.

A nova loja terá, ainda, outro conceito da marca presente nas demais lojas espalhadas pelo mundo: o da prateleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos em sua casa ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping.

“A ideia é que o nosso cliente saia totalmente satisfeito, seja com a experiência vivida em loja, ou por encontrar exatamente a peça que buscava”, completou Rui.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta