Espaço de Varejo Autônomo traz soluções para revolucionar o autoatendimento

342
[tempo para leitura: 1 minuto]

O Shopping do Futuro, espaço na RRE Expo dedicado às inovações das incorporadoras e administradoras de shoppings centers, também recebeu o espaço Varejo Autônomo, com empresas que trouxeram soluções de autoatendimento que prometem revolucionar o mercado de varejo. São soluções desde geladeiras para doceria autônoma, até salas de reuniões que são montadas em qualquer lugar, retirando a burocracia de um prédio comercial.

A Box Office, uma startup com apenas quatro meses de operação, está revolucionando a maneira de se encontrar com clientes, estudar e fechar negócios. Com o conceito de “pense dentro da caixa”, a empresa monta salas de reunião dentro de um box, que pode ser reservado por meio de um aplicativo, ali o cliente escolhe o tempo que quer usar a sala, o lugar que deseja reservar e também já realizar o pagamento. De acordo com Roberta Carvalho, diretora da startup, o objetivo é democratizar o uso de ambientes como esse.

“Para quem é autônomo, tem poucos clientes e não deseja ter já um escritório, ou até mesmo para quem quer sair da rotina, mas não quer ir para um café, o Box Office é ideal, porque temos toda a estrutura que uma pessoa precisa para falar com um cliente, ter uma aula, enfim, ter seu espaço para resolver a vida”, explicou Roberta. É a primeira vez que a empresa participa de uma feira e já comemora os resultados.

Achamos o evento muito bem frequentado, foi uma surpresa para nós todo esse público que recebemos que, inclusive, nos trouxeram ótimo feedbacks e que também nos conheceram, querem fazer negócio. Nós somos a primeira empresa do mundo trazendo esse conceito, então precisamos ser vistos por todo mundo”, concluiu.

* Foto: Terassan Fotografia

Deixe uma resposta