Inovações para o mercado de varejo são apresentadas na 3ª edição do Prêmio Start me UP

467
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O LATAM Retail Show recebeu pela terceira vez o Prêmio Start me UP, que premia as iniciativas de startups que mais inovaram no último ano. Este ano participaram seis startups de diferentes países da América Latina, que mostraram inovações nas áreas de logística, compartilhamento de smart locked, aplicativos para compra em pet shops da região com frete grátis, “uber” para pesquisa de opinião voluntária e conteúdo para e-commerce especializado em trade market.

O grande vencedor da noite foi a Standout, a especialista em trade Market para e-commerce. A empresa oferece conteúdo para cada produto do e-commerce, auxiliando o cliente com mais informações, auxiliando o cliente na decisão da compra. Além de oferecer conteúdo, a empresa também usa inteligência artificial para monitorar a experiência do cliente no e-commerce e saber qual produto performa melhor e em qual região.

A startup campeã também participou da área Start me UP, e é a primeira vez que a empresa participa do Latam Retail Show. “Conhecemos bastante gente, fizemos vários contatos e também encontramos diversos parceiros que já realizamos trabalhos, então foi ótimo para manter relacionamento e reencontrar players importantes da indústria”, disse Hamilton de Campos, executivo comercial da Standout.

* Foto: Terassan Fotografia

Deixe uma resposta