Shoppings da brMalls realizam promoções para ampliar as vendas na Semana do Brasil 

477
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Com o objetivo de estimular o varejo e movimentar a economia, o governo federal anunciou a realização da Semana do Brasil. Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a nova data vem sendo chamada de “Black Friday brasileira”  e é a grande aposta dos 27 shoppings centers administrados pela brMalls para aquecer as vendas no mês. Entre os dias 6 e 15, mais de mil lojas vão oferecer descontos que podem chegar a 80%.

A semana promocional também é o primeiro período dedicado ao varejo após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020.

A expectativa é que a participação de grandes redes como Lojas Americanas, Fast Shop, Riachuelo, Casas Bahia e Ponto Frio leve muitos clientes aos shoppings, que também poderão aproveitar ofertas e descontos das lojas satélites em produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores.

“Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro. Nossos lojistas registram bons resultados com ações promocionais semelhantes e acreditamos que não será diferente nesse novo período de ofertas. Além disso, será uma excelente oportunidade para os consumidores aproveitarem descontos e identificar ofertas e promoções, conciliando preço e qualidade”, afirmou Fábio Amorim, diretor de Marketing e Mídia da brMalls.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta