Como a Cia Hering se transformou através do básico

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A tecnologia oferece um mundo de possibilidades ao varejo e serviços. Em paralelo a esse movimento, as empresas são cobradas a oferecer soluções integradas e que agradem aos consumidores. O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios discute a temática no painel “Omni franchising: A Transformação Digital e a Integração de Canais no Varejo e no Franchising”.

O evento terá como palestrantes Jean Carlo Klaumann, VP de Digital & Omni Commerce na Linx, Newton Ribeiro, sócio-diretor do Grupo Uni.co (das marcas Imaginarium, Puket, Ludi e MinD), Guilherme Farinelli, diretor de Transformação digital da Cia Hering, e Camila Velzi, diretora comercial da Rappi.

Com quase 140 anos de história, a Cia Hering atualmente representa a maior rede de franquias de vestuário do Brasil, fazendo gestão das marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. A longa trajetória foi marcada por diversas transformações. Guilherme Farinelli Silva abordará a mais recente delas “A reinvenção do básico no Brasil”.

Nos últimos anos, a integração dos canais on e off-line vem acontecendo de maneira acentuada. Todas as 87 lojas próprias das marcas da companhia já possuem a ominicanalidade e todas as franqueadas devem estar operando neste modelo até o encerramento de 2019.  A empresa segue investindo em marketing, como estratégia de aproximação do público jovem, aumento de engajamento com as marcas e retomada do fluxo de clientes em lojas.

Além disso, a nova aposta é o conceito Hering Basic Shop, disponível nos formatos de franquia e loja própria. A proposta possui loja com dimensão menor, para aproximar-se próxima do consumidor e facilitar a sua rotina diária. A primeira loja com esses parâmetros foi inaugurada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A Hering Basic Shop destaca os itens básicos da Hering, dentro do seu sortimento, levando-os para mais perto dos consumidores. Consid30erando praticidade, agilidade e conveniência, a loja traz em seu portfólio os best sellers da marca – composto pelos produtos mais admirados pelos consumidores. A loja apresenta como outros diferenciais o menor custo operacional e o abastecimento inteligente, por meio da reposição automática de 100% dos produtos, aumentando a assertividade de compra e reduz rupturas e sobras.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios tem como tema central “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.  Dentre os palestrantes confirmados estão Frederico Trajano (CEO do Magazine Luiza), Chieko Aoki (fundadora e presidente da Blue Tree Hotels), Renata Moraes (vice-presidente do Grupo CRM), Augusto Lins (presidente da Stone), Cícero Hegg (diretor e fundador da Tirolez), Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e Cláudia Velzzi (diretora comercial da Rappi).

* Imagem reprodução

 

 

 

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