F.biz cria motofrango para divulgar delivery de POPEYES

263
[tempo para leitura: 2 minutos]

A partir de agora é possível degustar o Frango Frito F#&@ de POPEYES® no conforto de casa. A rede de fast food, conhecida pelos produtos marinados por 12 horas e sanduíches feitos com 100% de peito de frango, serão entregues via Uber Eats nos nove municípios onde POPEYES® possui lojas. E quem anuncia o serviço de delivery de POPEYES® é um entregador especial: o “motofrango”.

Durante os dias 12, 13 e 14 de setembro, 20 motociclistas fantasiados de frango circularão pelas ruas próximas às lojas de POPEYES® portando uma bag com um código de desconto. Aqueles que conseguirem ler o código, ganharão descontos para experimentar o delivery.

Criada pela F.biz, a ação comunica de forma irreverente um novo jeito de experimentar os sanduíches e o Frango Frito F#&@ de POPEYES®. “Buscamos sempre trazer ações marcantes e divertidas para o nosso público. Sem dúvida, um frango andando de moto pelas ruas da Capital não vai passar desapercebido. Temos como objetivo dar, através do desconto, a chance de todos experimentarem o sabor do nosso frango frito – que tem como diferencial 12 horas de marinação – sem sair de casa”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES® e de BURGER KING® no Brasil.

A ação ainda terá mídia out of home e peças nas redes sociais comunicando a campanha. E entre os dias 15 e 30 de setembro, haverá peças de brand awareness no Facebook, Twitter e Instagram, além de uma peça no Stories que brincará com um acessório muito usado pelos entregadores: a buzina, cujo som será o de um frango cacarejando. Além disso, influenciadores também receberão deliveries do Frango Frito F&#@ em suas casas.

“Sabemos que não é exatamente fácil a missão de capturar um frango. E encontramos aí uma maneira divertida e bem humorada de divulgar que POPEYES® agora tem delivery. Basta você flagrar o nosso ‘motofrango’ pelas ruas, ler o código, inseri-lo no seu pedido do Uber Eats e saborear o seu Frango Frito F&#@”, explica Alessandro Bernardo, vice-presidente de Criação da F.biz.

Entre os dias 6 e 11 de agosto, POPEYES® presenteou com um box de tirinhas 100% peito de frango para os entregadores que fizeram um delivery da rede.

Os motofrangos vão circular próximos às lojas de POPEYES® que já estão trabalhando com delivery do Uber Eats. São elas: Shopping Bonsucesso, Shopping Metrô Itaquera, Shopping D, Cantareira Norte Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Taboão, Shopping Praça da Moça, Shopping Metrópole, Central Plaza Shopping, São Bernardo Plaza Shopping, Tietê Plaza Shopping, Internacional Shopping, Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Shopping Light, Grand Plaza Shopping, SuperShopping Osasco, Shopping Leste Aricanduva e Parque Shopping Barueri.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta