Crate & Barrel deve abrir restaurantes em 15 de suas lojas

446
[tempo para leitura: 2 minutos]

O primeiro restaurante de serviço completo da Crate & Barrel, chamado The Table at Crate, foi um grande sucesso. De acordo com a CEO da rede, Neela Montgomery, a unidade localizada nas proximidades de Chicago “foi lucrativa no segundo mês”. Agora, a expectativa é que a rede inaugure mais 15 restaurantes com o mesmo formato.

Para lançar o novo conceito em Oak Brook, a empresa firmou parceria com o Cornerstone Restaurant Group, para exibir seus produtos de refeições, cozinha e design. Quase todos os itens do restaurante estão disponíveis para compra na loja da empresa.

Os bons resultados do primeiro restaurante levaram a companhia a expandir o formato para 10 ou 15 de suas lojas. Ainda não há previsão de quando os novos restaurantes devem ser abertos ou suas localizações.

O restaurante é uma maneira de Montgomery fazer mudanças na companhia desde que assumiu o cargo de CEO da Doug Diemoz em 2017. Desde então, ela vem trabalhando em novas maneiras de tornar a marca mais relevante para os consumidores de hoje, de acordo com a própria executiva.

“Não conseguimos controlar a experiência como antes”, disse ela. “Agora, existem tantas maneiras diferentes de interagir com a minha marca, e eu tenho que estar lá para você do jeito que você quer que eu esteja lá.”

Para isso, a empresa teve que firmar presença em redes sociais, como o Instagram, aprimorar seu e-commerce e criar novas experiências de compra, como o novo formato The Table at Crate. Cerca de 45% das vendas da empresa são feitas online.

Diante da concorrência com gigantes como a Amazon, vender produtos de utilidades domésticas ficou mais difícil. De acordo com a executiva, a única maneira de a Crate & Barrel competir no mercado é demonstrar aos clientes por que seus produtos são únicos e, portanto, valem o preço premium.

“Não há como você superar a Amazon”, disse ela. “Então, o que você precisa fazer como marca é poder contar sua história e optar por competir em categorias de produtos onde você pode desenvolver algo único”.

Montgomery disse que seu maior desafio é atualizar as lojas Crate & Barrel para que mais pessoas sejam levadas a entrar pela primeira vez ou voltar para as lojas.”Para nós, trata-se de relevância e reimaginar nossas incríveis lojas”, afirmou.

Com informações do site Fortune
* Imagem reprodução

Deixe uma resposta