Sodimac abre loja digital no aplicativo Rappi para realização de entregas rápidas

1067
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Sodimac firmou parceria com o aplicativo de entregas Rappi. No aplicativo de entregas foi inserida uma loja virtual do varejista de material de construção, onde é possível fazer compras rápidas de alguns produtos e recebê-los em um intervalo de tempo mais curto. O objetivo da companhia é atender clientes que têm alguma emergência e precisam receber itens com urgência.

De início, o serviço só estará disponível para clientes que estão a uma distância de até 7 km das lojas Sodimac e Sodimac Dicico localizadas na Anchieta, Marginal Tietê, Radial Leste e em Santo Amaro, todas na capital paulista. Os produtos são entregues em até uma hora após a confirmação da compra. O plano da companhia é expandir a opção para a região metropolitana e interior de São Paulo.

Na loja digital foram disponibilizados aproximadamente 2 mil produtos, entre, pisos, tintas, ferragens, itens de hidráulica, entre outros. De acordo com Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil, a inclusão da empresa no app de entregas faz parte de uma estratégia maior, omnichannel, que pretende disponibilizar maiores canais de contato com a empresa para o cliente.

“Nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários sempre que pudermos, por isso, para nós, é muito importante oferecer um extenso portfólio de produtos e serviços. Com a Sodimac no app, nossos clientes poderão comprar também itens de construção e decoração, e poderemos resolver mais uma tarefa deles,” disse Fernando Vilela, diretor de crescimento da Rappi no Brasil.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta