Peixe Urbano lança carteira digital própria em modelo piloto

A plataforma online de descontos Peixe Urbano lançou uma carteira digital e está projetando a expansão do serviço em todo o país até o começo do próximo ano. A empresa deseja também ampliar a cobertura para outros países da América Latina.

No momento, a chamada “Peixe Pay”, está em fase de testes, funcionando nas cidades de Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ), afirmou a companhia.

O estabelecimento que utiliza o sistema lança o valor da compra na carteira digital e gera um QR code. O cliente escaneia esse código em seu smartphone e confirma a quantia a pagar. O aplicativo da carteira digital está disponível em smartphones e dispositivos como smartwatches.

“Já é possível utilizar o aplicativo em estabelecimentos físicos dessas cidades por meio de QR code. O pagamento é efetuado por meio do cartão de crédito cadastrado e/ou cupom previamente adquirido”, disse a empresa.

As funcionalidades do Peixe Pay, contudo, devem incluir em breve divisão de conta e transferência de valores entre usuários.

A meta da plataforma é implantar a nova solução em toda a base ativa de 30 mil parceiros e 4 milhões de usuários no Brasil e, progressivamente, nos demais países de atuação da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru.

“Em 18 meses, queremos chegar a 100 mil parceiros comerciais e aumentar em 50% o número de usuários ativos apenas no Brasil”, disse o presidente-executivo do Peixe Urbano, Ilson Bressan.

Com informações do site Reuters
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist