Brasil é o primeiro país da América Latina a ter uma KITKAT® Chocolatory

727
[tempo para leitura: 3 minutos]

Nesta segunda-feira (7), KITKAT®, marca #1 de chocolates da Nestlé no mundo, anunciou a chegada da sua primeira flagship KITKAT Chocolatory da América Latina. O Shopping Morumbi, na zona Sul de São Paulo, foi o local escolhido para sediar o projeto, que estará aberto ao público a partir de amanhã, 8 de outubro.

O espaço conta com 240 m² e oferece uma verdadeira experiência omnichannel para o público que transitar por lá, composta por três componentes que se conectam com o consumidor atual: físico, humano e digital, sobretudo a Geração Z. Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

“KITKAT® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.

O executivo contou ainda que todo estudo, desde concepção da loja até a seleção dos produtos que estariam a venda demorou cerca de um ano. “A Nestlé praticamente inaugurou uma startup dentro da sua sede em São Paulo. Foram meses de muito trabalho e dedicação para que a loja pudesse imprimir todo conceito dedicado ao tema”, explicou.

O espaço foi feito para quem valoriza experiências, com diferentes áreas para cada consumidor criar o seu próprio “break”. “Ao todo são sete experiências em todo o trajeto pela loja, que tem como seu principal público a geração Z, que é super antenada em tecnologia e redes sociais”, explica Patricia Nacamuta, Brand Manager de KITKAT.

Na loja é possível criar o seu próprio KITKAT, onde o consumidor pode escolher entre os recheios e toppings disponíveis. São mais de mil combinações possíveis. Tem também o “PICK & MIX”, com 18 sabores inéditos e exclusivos, em formato 2 fingers, para o público escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: Pistache, Menta, Banana, Goiaba e Churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser.

A flagship abriga ainda o espaço “KITKAT DIGITALLY PRINTED”, onde é possível imprimir a sua foto no KITKAT® 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a disponibilizar essa tecnologia.

A KITKAT® Chocolatory foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis – eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca KITKAT® via Snapchat.

O espaço “COFFEE BREAK”, criado em parceria com Nespresso®, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas) – está última considerada a grande aposta do público mais jovem. Ao todo são 12 drinks.

Por último, a loja conta também com o “NESLTÉ COCOA PLAN”, uma parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar KITKAT® é sustentável e rastreável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos).

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta