Nat lança opções de frango desfiado e cortes congelados com temperos naturais

72
[tempo para leitura: 2 minutos]

Com lançamentos especiais, a marca de frangos Nat, que faz parte da Vibra, promete facilitar ainda mais a vida dos consumidores. Chegam ao mercado dois produtos versáteis e práticos, idealizados para combinar o rápido preparo com um alimento saboroso para as pessoas. O frango Desfiado e os cortes com Temperos Naturais podem ser a base para diversos pratos, com opções excelentes para os cozinheiros da casa.

Produzido com 100% de filé de peito, o Frango Desfiado Nat já vem cozido com temperos selecionados. Além de agradável ao paladar, trata-se de uma linha prática para o cotidiano: para ser finalizada, basta aquecer entre 10 e 18 minutos no forno convencional, ou em até três minutos no micro-ondas. Está disponível em embalagens de 400g e 2kg.

Outra novidade é a linha de cortes de frango congelados um a um IQF Nat Temperos Naturais. Em reduzida quantidade de sódio, é preparado com uma combinação de ervas – sem conservantes, tampouco corantes. A proposta é que as pessoas não precisem retemperar o frango, com a total confiança de que estão consumindo um produto com temperos 100% naturais.

Para o lançamento da nova linha Nat Temperos Naturais, a marca apresenta a versão que tem como principais ingredientes a manjerona, a pimenta e o tomilho. O produto está disponível em quatro cortes de frango: filé de peito fatiado, filezinho, coxinha da asa e frango a passarinho. Todos são congelados um a um (IQF) e distribuídos em embalagens de 1kg.

Qualidade e confiança para os consumidores

Conhecidos pela textura, maciez e sabor incomparáveis, os frangos Nat têm conquistado cada vez mais espaço na mesa das famílias. Oferecem mais sabor e simplicidade ao dia a dia. Produzidos sem hormônios, como estabelece a legislação brasileira, recebem cuidados especiais desde a sua criação. São atendidos mais de 20 programas de autocontrole de qualidade que atestam a procedência de toda a linha de produtos.

A partir do CIV – Centro de Inovação Vibra, inaugurado na sede administrativa, em Montenegro (RS), no ano passado, o grupo tem conseguido fomentar pesquisas e variados testes para enriquecer o portfólio das suas marcas.

É o caso dos cortes de frango com Temperos Naturais, cuja formulação foi criada em parceria com o Nutrifor – Instituto Tecnológico em Alimentos para a Saúde da Universidade do Vale do Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul. Para ser desenvolvida, a novidade contou com a estrutura do CIV, além do apoio de diversos profissionais de gastronomia, nutrição e engenharia de alimentos.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta