Partage anuncia a compra do Shopping Pátio Marabá

102
[tempo para leitura: 1 minuto]

Com oito empreendimentos nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, a Partage Shopping acaba de dar mais um passo rumo à consolidação da marca como uma das principais administradoras do segmento de shopping centers do país, e anuncia a aquisição de mais um grande equipamento, o Shopping Pátio Marabá.

A negociação engloba, além do shopping center, um prédio de escritórios comerciais e uma torre hoteleira. Esse passa a ser o segundo empreendimento da empresa no Pará, onde já possui o Partage Shopping Parauapebas.

“Esta aquisição representa um grande investimento para o grupo. Além de fortalecer o portfólio e a marca Partage no país, reforça a nossa visão de longo prazo e confiança neste empreendimento e na região. Nosso objetivo é transformar positivamente o empreendimento, através da oferta de um mix de operações diversificado, com mais lojas, gastronomia, lazer e serviços. Desta forma, pretendemos atrair novos investidores para o Norte do Brasil e garantir excelentes experiências aos nossos clientes, lojistas, parceiros e colaboradores”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

A Partage Shopping administra o Pátio Marabá desde abril de 2018. Por conta de uma forte estratégia comercial, a empresa conquistou a assinatura de contratos de mais de 20 novas operações, como a Magazine Luiza, prevista para inaugurar em novembro.

O empreendimento foi inaugurado em 2012. Atualmente, possui mais de 39 mil m² de ABL, 160 lojas e atende uma população superior a 270 mil habitantes.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta