Herbalife Nutrition lança o Protein Crunch sabor Chocolate

880
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, inova mais uma vez e lança o Protein Crunch. São deliciosos crispies de proteína isolada da soja no sabor chocolate que podem ser consumidos a qualquer hora para acrescentar mais proteína na alimentação com muito sabor e crocância.

Versátil, o produto está sendo lançado em primeira mão no Brasil como um booster de proteína para incrementar iogurtes, frutas, shakes, bebidas vegetais, como o NutreV, da Herbalife Nutrition, ou mesmo para ser consumido puro!

Produzido a partir da proteína isolada de soja, reconhecida como uma das poucas proteínas vegetais de alto valor biológico, o Protein Crunch é uma opção prática para adicionar mais proteína no dia a dia, o que é um desafio para muitas pessoas. Assim, em duas colheres de sopa (10g), oferece 7g de proteína e não contém açúcares**.

“Aumentar o consumo de proteína, nutriente essencial em todas as fases da vida, proporciona mais saciedade, contribui para uma alimentação mais equilibrada, além de auxiliar na manutenção e ou ganho de massa muscular quando aliada aos exercícios físicos”, fala o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, especialista em obesidade e membro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife Nutrition.

Portanto, o produto é uma ótima opção para quem busca aumentar o aporte de proteína no dia a dia, de forma saudável, conveniente e com um sabor de chocolate, delicioso e crocante.

Segundo Jordan Rizetto, Diretor-geral e vice-presidente da Herbalife Nutrition no Brasil, a novidade reforça mais uma vez a missão da Herbalife Nutrition em contribuir com uma alimentação saudável. “Queremos trazer cada vez mais opções deliciosas e equilibradas ao consumidor, produzidas com ingredientes de alta qualidade, como proteínas de alto valor biológico, que compõe nossos famosos e deliciosos Shakes Herbalife Nutrititon e, agora, o Protein Crunch”, fala Jordan.

O Protein Crunch é uma excelente opção também para os vegetarianos e está disponível para venda em embalagem de 150g ao valor de R$ 54,90 (R$ 3,66 por porção de 10g).

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta