Brownie do Luiz lança edição limitada feita com cacau rosa

114
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Engajados no Outubro Rosa, que visa estimular a luta contra o câncer de mama e seu diagnóstico precoce, a marca carioca Brownie do Luiz lança, este mês, uma edição limitada do seu famoso Venenano, as mini casquinhas crocantes dos brownies.

A novidade chega na cor da campanha graças a uma mistura de chocolate branco com cacau rubi. Queridinhas do momento, as sementes do fruto encontrado no Equador, no Brasil e na Costa do Marfim, é única e possui um gosto intrinsecamente intenso, além de ter uma cor avermelhada característica, e traz sabor mais intenso e frutado e, com isso nenhum aroma ou corante são adicionados ao chocolate.

Em embalagem especial fazendo uma associação à campanha, a edição limitada do Venenano poderá ser encontrada nas lojas próprias da marca no Rio de Janeiro e São Paulo a partir de segunda-feira, 14 de outubro. A latinha de 200g chegará às lojas por R$ 20.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta