Sono Quality apresenta novo portal e aumenta investimentos online

140
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A empresa Sono Quality Colchões preparou um novo portal para que seus clientes pudessem conferir todas as novidades da empresa em um local mais dinâmico, mais responsivo e, também, com um visual mais inovador.

Desenvolvido pela Agência 242, especializada em marketing digital, o novo site é 100% responsivo e permite que os usuários acessem o conteúdo através de qualquer dispositivo, podendo ser do smartphone, do computador, do tablet e até do smartwatch. Além disso, a velocidade de navegação aumentou, ficando 80% mais veloz. Com conteúdos e dicas exclusivas, o internauta terá muito mais facilidade na hora de agendar sua visita e comprar, comparado ao modelo anterior do site.

Responsável pelo desenvolvimento do portal, Pedro Hermano é sócio-fundador e diretor da Agência 242. “Desenvolvido sob os conceitos UI (User Interface Design) e UX (User Experience Design), o novo layout permite ao usuário uma experiência agradável. Com o propósito de alcançar o mais variado tipo de público, o site possui interface que proporciona interação fácil e amigável entre o utilizador e a plataforma”, afirma Pedro.

O novo portal conta com o “Blog do Soninho” que pode ser assinado por qualquer interessado. Os conteúdos serão atualizados semanalmente com dicas de saúde e qualidade de vida.

Novos canais de atendimento foram desenvolvidos para aproximar mais ainda os usuários e a empresa. Para Ricardo Eloi CEO da marca, a empresa passa por uma transformação tecnológica importante e necessária. “Este é o primeiro passo para uma série de adaptações, melhorias e investimentos em tecnologia que a Sono Quality vai realizar. Nossos clientes merecem o melhor”, finalizou o empresário.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta