Bettanin revitaliza esponjas BettaBanho e mira mercado de higiene pessoal

56
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Em busca de modernidade e movimento, a Bettanin revitalizou sua linha de esponjas para banho. Sob a marca BettaBanho, as embalagens trazem design clean e a combinação entre a cor ultravioleta com transparência, que deixa os produtos em evidência para que os consumidores possam conferir detalhes como formato, texturas e cores.

Já reconhecida no mercado, a marca também modernizou seu logotipo com formas arredondadas, o qual é acompanhado por um ícone em forma de gota, que remete ao momento do banho. Com a nova comunicação, a marca visa transmitir a sensação de bem-estar e leveza que um banho pode proporcionar.

“O novo design de embalagens foi pensado estrategicamente para impulsionar a BettaBanho no mercado de higiene pessoal. Os consumidores confiam na qualidade do produto, já que a marca é parte de uma empresa expert em esponjas. Quisemos fortalecer esta percepção apostando em um design clean, que prioriza a visão do produto, e traz informações objetivas de indicações de uso, que facilitam a escolha do produto entre as diversas opções que a marca oferece,’’ afirma Thabata Lima, Gerente de Marketing da Bettanin.

A linha de esponjas BettaBanho é composta por 8 SKUS, que atendem diferentes tipos de necessidades dos consumidores, como relaxar, esfoliar e tonificar. Os produtos são identificados a partir de 4 classificações – Relax, Active, Betta e Fun -, que são sinalizados através de uma iconografia com traços suaves e delicados, dando ênfase às características que cada produto proporciona.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta