Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

108
[tempo para leitura: 2 minutos]

Desde 21 de outubro, os consumidores já podem experimentar os novos bombons de chocolate sem açúcar da Linea Alimentos. A marca, que cresce cada vez mais com seu portfólio focado em produtos sem adição de açúcar, saborosos, saudáveis e seguros, já possui cinco sabores de chocolates em tablete: ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao leite zero lactose e, também, dois culinários, ao leite e dark.

Agora, entrando em um novo segmento dentro da categoria de chocolates, a Linea Alimentos passará a oferecer bombons recheados com sabores clássicos e alguns inéditos –  no segmento de chocolates saudáveis – para o paladar do brasileiro, todos sem adição de açúcar.

Sem glúten e corantes artificiais e adoçados com maltitol, um adoçante natural, a Linea Alimentos é a única marca brasileira de produtos sem açúcar a oferecer tanta variedade de sabores de bombons em três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A linha de bombons clássicos contará com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo.

Já a linha de bombons com frutas, terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco, e o dark com frutas vermelhas em seu recheio. A maioria de seus sabores é exclusiva entre os produtos sem açúcar do mercado e entra para suprir a necessidade de satisfazer o desejo de chocolate.

Segundo pesquisa realizada em 2018, pela Mintel, 32% dos brasileiros que consomem chocolate concordam que pedaços pequenos do doce são uma boa forma de controlar e manter um consumo equilibrado. No caso da Linea Alimentos, os bombons sem adição açúcar terão, no máximo, 51kcal cada, sendo que a média do mercado de bombons sem adição de açúcar é de 76 kcal.

Os bombons da Linea Alimentos poderão ser encontrados em dois formatos de apresentação: O pouch (pacotes) com sabores variados e características presenteáveis e, também, o display expositor para venda unitária. As vendas iniciarão no recém lançado e-commerce da marca, que possui um desconto de 25% na primeira compra, com o cupom “primeiracompra”, válido até o dia 31 de outubro de 2019. Em seguida, poderão ser encontrados nas gôndolas dos principais varejos brasileiros.

“Os bombons são mais uma forma de inovarmos e entregarmos os 3s que a Linea Alimentos se baseia: saúde, sabor e segurança. Desde o semestre passado, com a nossa campanha #DesafioLinea, estamos estimulando os consumidores a experimentarem a alimentação sem adição açúcar, provando que é possível ser gostosa e quebrando mitos desse universo. Também temos o compromisso de continuar sendo uma empresa comprometida com a inovação, entregando, cada vez mais, novos produtos e soluções que contribuam para isso.”, comenta Fernanda Perillo, gerente de Marketing da Linea Alimentos. “Ainda teremos bastante novidades em produtos para esse ano. 2019 está sendo um período muito especial e cheio de novos desafios positivos para marca.”, finaliza Fernanda.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta