Rede chinesa Sungiven abre primeira loja internacional no Canadá

618
[tempo para leitura: 2 minutos]

A gigante chinesa de supermercados Sungiven deseja iniciar operações no Canadá. A princípio, as novas lojas serão abertas em Vancouver, devendo se espalhar para outras cidades do país em seguida.

Terence Fong, vice-presidente sênior da rede, disse que a primeira loja será aberta em meados de novembro, seguida por outras inaugurações em dezembro e início de 2020. O endereço da grande inauguração é o shopping center City Square, próximo à prefeitura de Vancouver.

“Essa loja terá cerca de 14.000 pés quadrados”, disse o vice-presidente. De acordo com ele, outras três unidades na cidade já estão sendo estudadas.

A empresa, que só tem lojas na China no momento, está analisando até 15 locais para abrir unidades nos próximos anos.

“Vancouver é o nosso primeiro destino no exterior. Nossos proprietários emigraram da China para Vancouver em 2004. Agora, eles são canadenses”, disse Fong.

A forte população asiática de Vancouver foi uma das principais razões pelas quais a Sungiven decidiu se aventurar no Canadá em sua primeira expansão internacional.

“Acreditamos que existe um nicho de mercado para nós, porque não vemos nenhuma loja asiática no momento que ofereça alta qualidade no momento. Não queremos ser como uma caixa grande. Nós não somos uma grande caixa. Queremos focar em nossa qualidade e preço”, afirmou o executivo.

De acordo com o site, a Sungiven é uma cadeia de supermercados com produtos de marca própria, canais construídos de maneira autônoma, como lojas de varejo e cadeias de suprimentos personalizadas, cobrindo negócios principalmente de varejo, atacado, importação, exportação e comércio eletrônico, especialmente por meio de sua própria cadeia de lojas de varejo como o núcleo.

“A Sungiven Foods se dedica a fornecer alimentos naturais, menos processados ​​e com menos adutivos artificiais para as famílias que gostam de cozinhar, com foco em alimentos seguros para a saúde. A Sungiven Foods opera com padrões internacionais e marketing global”, informa a empresa, acrescentando que sua visão é ser uma empresa de alimentos de classe mundial e que sua missão é fornecer globalmente  refeições diárias saudáveis ​​de alta qualidade e alto valor.

Várias marcas próprias da empresa serão vendidas em lojas canadenses.

A rede varejista foi fundada em julho de 2011. “Desde o início, a Sungiven Foods uniu seu destino à segurança alimentar, posicionando seus alimentos como ‘naturais, menos processados e menos artificialmente adicionados no seu melhor'”, afirma a empresa. Seu e-commerce foi criado em julho de 2013.

Com informações do site Retail Insider
*Imagem reprodução

 

Deixe uma resposta