Carrefour comercializará pratos prontos da rede Hirota Food

1097
[tempo para leitura: 2 minutos]

A fim de ampliar o sortimento de produtos e serviços oferecidos aos consumidores, o Grupo Carrefour Brasil firmou parceria com a rede Hirota Food. A partir desta semana, a rede supermercadista irá oferecer mais de 20 opções de pratos prontos para consumo da marca japonesa. A princípio, os produtos estarão disponíveis em três unidades em São Paulo, nos formatos Carrefour Hiper, Carrefour Market e Carrefour Express.

Com a parceria no segmento de food service, uma seleção da linha de produtos Hirota Food chega às lojas Carrefour, com opções de pratos brasileiros e orientais, massas, molhos, sopas e esfihas. A parceria permite ao Carrefour oferecer aos seus clientes refeições a preços acessíveis. A rede Hirota Food possui uma cozinha industrial onde produz os pratos e, com a parceria, poderá expandir sua escala de produção e pontos de venda, a partir da ampla rede de lojas Carrefour.

A ação será testada em apenas três unidades no início para que as empresas observem a aceitação do consumidor e as receitas que mais atendem ao perfil do público de cada região. As lojas escolhidas para o piloto são Carrefour Hipermercado Rebouças, Carrefour Express Av. Paulista e Carrefour Market Vila Olímpia. Em todas as unidades, a comunicação de ponto de venda indicará ao cliente o lançamento da linha Hirota Food.

“A parceria permitirá ampliar o número e o formato de lojas nos quais ofereceremos este tipo de produto, facilitando a vida de nossos consumidores”, afirmou Joaquim Souza, diretor comercial do Carrefour.

O objetivo é atender aos clientes que buscam cada vez mais pela culinária japonesa em porções individuais e práticas. Dentre as opções, estão pratos como Temakis, Sushis Rolls, Sashimi, Oniguiri e Uramakis.

“A parceria com o Grupo Carrefour Brasil marca o início de uma nova unidade de negócio na empresa”, ressaltou Hélio Freddi, diretor de Marketing e Expansão do Hirota Food. “Esta parceria motivou a compra de uma área de 26.000 m², São Bernardo do Campo (SP), para instalação de uma fábrica da linha de comida Hirota Food. Queremos aproveitar a experiência em alimentação do Grupo Hirota e nos tornarmos também um grande fornecedor de comida”, ressaltou executivo da rede Hirota Food.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta