Líquido se antecipa para as promoções da Black Friday

68
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Líquido, marca de moda praia e fitness, já vem se preparando para uma das datas mais esperadas pelos brasileiros: a Black Friday. A empresa conta com um reforço em sua plataforma de vendas, na qual irá buscar maior dinâmica e uma melhor experiência de vendas focada em seus clientes.

A marca inicia novembro com o seu “Aquecimento Best Friday” que visa preparar o terreno para os clientes já começarem a acompanhar as novidades e as ofertas alertando os seus consumidores de que o ‘grande dia está chegando’.

Já no grande dia, os descontos irão beirar na margem de 70% OFF, com promoções inovadoras que irão acontecer em horários alternados para pegar o cliente que navega em sua página da web de surpresa.

Outra novidade é que durante todo o mês da campanha, o cliente que comprar qualquer produto seja da categoria “Best Friday” ou de coleções atuais ganha de brinde um mimo da Davene. O mini-hidratante/sabonete corporal de 60 ml ‘Clássicos da Natureza’ será encaminhado junto com compras como forma de “prestigiar” ainda mais os clientes durante esse período.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta