Yorgus lança linha de iogurte com mixes de alimentos para serem consumidos sem culpa

113
[tempo para leitura: 2 minutos]

Imagine um iogurte muito mais cremoso, saboroso e proteico, feito com leite fresco de vacas alimentadas a pasto. Como se não bastasse, esse iogurte, que já vem com acompanhamentos indulgentes e surreais, é ainda 100% natural, saudável, sem conservantes ou ingredientes artificiais, como espessantes e corantes. E aí, imaginou? A boa notícia é que esse novo produto já existe, é perfeito para quem busca o prazer de um doce, sem culpa e está sendo lançado em todo o País. Seu nome? Yorgus DUO.

“Trabalhamos na idealização desse produto por dois anos, desenvolvendo cada detalhe, do desenho do pote a cada ingrediente dos mixes, com parceiros incríveis, que compartilham da nossa visão clean label, com ingredientes 100% naturais e sem conservantes”, afirma Enrico Leta, cofundador da Yorgus. “Inauguramos um novo segmento de iogurtes para incentivar o consumo fora da ocasião tradicional do café da manhã. Os testes com consumidores foram sensacionais e acreditamos que terá um grande impacto no futuro da Yorgus e da categoria”.

O grande diferencial do Yorgus DUO é justamente a praticidade e a possibilidade de ser consumido como uma sobremesa ou snack saudável a qualquer hora do dia, bem como um pré-treino ou pós-treino delicioso. O novo produto vem em um pote com dois compartimentos, feito para dobrar, onde de um lado se encontra o tradicional iogurte grego Yorgus e do outro acompanhamentos indulgentes e naturais.

Para tornar a experiência com Yorgus DUO ainda mais deliciosa, foram escolhidos três diferentes sabores e complementos para a sobremesa: iogurte de coco com amêndoas e chocolate amargo, iogurte de limão com chocolate branco e biscoitos de limão e, também, iogurte com mel e granola.

Pioneira na produção de iogurte grego proteico e clean label no Brasil, a Yorgus é uma empresa consciente sócio e ambientalmente. Detalhe: com crescimento de 140% ao ano e está presente nos principais supermercados em todos os estados do País. Referência em alimentos com rótulos limpos, todo o processo de produção da Yorgus é consciente. As embalagens possuem o selo “Eu Reciclo”, garantindo que 100% do material será reciclado em um sistema de compensação.

Já o soro produzido no processo de dessoragem do Yorgus é totalmente reaproveitado na alimentação animal. É que para produzir um quilo de Yorgus é necessário dessorar quatro litros de leite – quatro vezes mais do que o usado para fazer um iogurte tradicional. O resultado é muito mais cremosidade e proteína. Os consumidores do Yorgus DUO encontram produtos frescos como acompanhamento do iogurte, pois os itens ficam separados na embalagem, o que garante muito mais sabor e crocância. As características de cada elemento são mantidas integralmente.

Outra novidade da Yorgus é seu e-commerce, ou melhor, y-commerce. Recém lançada, a primeira loja online de iogurte grego do Brasil oferece todas as linhas da marca, além de diversas promoções e entrega em até dois dias úteis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa estuda ampliar para novas regiões do País nos próximos meses.

“A proposta é trazer mais comodidade para nossos clientes e aproximá-los da marca. No site é possível encontrar todos os produtos com a opção de compra única ou recorrente. Pensamos em cada detalhe para colocar na mesa dos brasileiros uma opção realmente saudável que pode alimentar toda a família a qualquer hora do dia”, finaliza o cofundador.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta