Bettanin mira liderança na categoria de sacos para lixo

73
[tempo para leitura: 2 minutos]

As mudanças nos hábitos de consumo provocam transformações constantes no varejo. A categoria de Sacos para Lixo é uma das que tem sentido o impacto das novas tendências, provocado especialmente pela diminuição do uso das sacolinhas de plásticos nos supermercados e também pela preocupação do consumidor em armazenar e descartar com maior cuidado o lixo que produz.

Sempre atenta às tendências e necessidades dos consumidores, a Bettanin vem trabalhando no projeto de fabricação própria do produto desde 2017, quando adquiriu sua primeira máquina extrusora. Hoje, a empresa possui dois parques fabris, que contam com seis equipamentos, o que sextuplicou sua capacidade de fabricação.

Segundo Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da Bettanin, a empresa acredita que ainda há muito espaço para crescer. “Os consumidores estão cada vez mais preocupados com a sustentabilidade, buscando soluções eficientes para lidar com o lixo. Quando falamos em sacos para lixo em especial, saem na frente as marcas que conseguem oferecer produtos resistentes, que conferem praticidade à rotina de armazenamento e descarte de resíduos,” explica.

A principal aposta da Bettanin para atuação neste mercado são as marcas EsfreBom e Brilhus, que já são referência em tecnologia e qualidade pela fabricação de esponjas. “Usar a força de EsfreBom e Brilhus é uma forma de comunicar ao consumidor que seus sacos para lixo também são produtos para se adotar e confiar, pois garantem segurança, praticidade e eficiência na rotina.”

Segundo o empresário, entre os diferenciais dos sacos produzidos para a marca, estão o emprego de maquinário com alta tecnologia e o rígido controle do padrão de qualidade, o que inclui análises periódicas, várias vezes ao dia, de mostras dos sacos produzidos. Os testes realizados em fábrica seguem todas as normas exigidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), como resistência à perfuração, estanqueidade e resistência a queda livre.

Atualmente, EsfreBom conta com o total de 17 SkUs, nas versões almofada e rolo, convencional e reforçada, e capacidades de 8L, 15L, 30L, 50L, 60L, 100L, 110L, 150L e 200L.  A marca Brilhus, reconhecida por seu custo-benefício, conta com 10 SKUs, incluindo em seu portfólio sacos para lixo em versões almofada e rolo, nas capacidades de 15L, 30L, 50L, 100L, 150L e 200L.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui