Lego abre primeira loja certificada no Brasil

1514
[tempo para leitura: 2 minutos]

A marca de blocos de montar Lego irá abrir a primeira loja certificada no Brasil. Localizada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a unidade pretende focar em experiências, permitindo interação de jovens e adultos com atrações no local.local.

“As lojas Lego se destacam por viver a experiência de jogo, trazer serviço de qualidade e possibilidade de criar histórias para nossos clientes e consumidores. Estamos comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca”, disse Paulo Viana, head de LEGO na Mcassab e líder do projeto no Brasil.

Seguindo o padrão internacional, a Lego Brasil terá atrações como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A loja no Barra Shopping é a primeira da rede que terá essa tecnologia na América do Sul.

O espaço também terá o Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores. Será possível fazer a montagem de Minifiguras personalizadas. Os clientes poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

A previsão da empresa é transformar as 10 lojas Lego localizadas no Brasil em certificadas. “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência que uma Lego certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até cinco anos”, informou Viana.

De acordo com o executivo, a escolha do Rio de Janeiro para receber a loja aconteceu porque a cidade é uma praça importante para o mercado de brinquedos e tem o papel de reverberar para o restante do Brasil. O Barra Shopping foi selecionado por ter um dos maiores fluxos de pessoas da cidade.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui