Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

1295
[tempo para leitura: 2 minutos]

A marca de vestuário Hering inaugurou a primeira unidade que reúne todas as suas coleções. Localizada no Park Shopping São Caetano, a nova loja comercializa as linhas Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets. De acordo com a companhia, o objetivo da inauguração é aprimorar a experiência oferecida para os consumidores, diversificar os formatos de loja e facilitar as compras dos clientes.

O design do espaço segue o mesmo estilo das outras lojas da marca, sendo projetada para que os consumidores se sintam livres para montarem looks e escolherem o seu estilo.

A ideia desta loja é facilitar e tornar única a jornada de consumo. Ao invés de o consumidor precisar transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai localizar na loja tudo o que precisa para si próprio e para outras pessoas.

Os itens de moda femininos e masculinos ficam posicionados na entrada da loja e, na parte central, estão as camisetas básicas e o quiosque Hering POP, com peças baseadas em temas como filmes, séries, comportamento, games, música e literatura. Neste mesmo espaço, os consumidores podem customizar camisetas Hering.

Na segunda metade da loja, são reservados espaços para as linhas Kids, inclusive com um canto onde as crianças podem brincar, além de coleções underwear, intimates e pets. Próximos aos caixas estão produtos de papelaria e demais itens presenteáveis.

A área de provadores é ampla e conta com a presença de um consultor de moda, que pode oferecer dicas de estilo e de looks para todos os consumidores. Este profissional ficará todos os dias na loja, a partir das 14h.

A loja oferece itens básicos e informações sobre moda, além de outros itens da marca e de empresas que têm sinergia com a Hering, agregando à jornada de compra do visitante. Maiôs, biquínis, sandálias, garrafas térmicas e copos fazem parte do mix de produtos.

A mega store possui estratégia omnichannel, permitindo que o consumidor realize, retire ou receba as suas compras da forma que desejar.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta