Frango Assado investe R$ 10 milhões para implementar novo conceito de loja na unidade de Jacareí

297
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A rede Frango Assado, a mais tradicional em restaurantes de estradas de São Paulo, reinaugura unidade de Jacareí nesta semana. Além da expansão física, com capacidade para 250 pessoas, a loja passa a ter o novo conceito da marca que valoriza a experiência e comodidade do consumidor em um projeto elaborado com o que há de mais moderno no mundo do varejo. Foram investidos R$ 10 milhões na expansão e ampliação da loja, que ganhou ambiente para os pets e um corner da Brunella.

Pertencente ao grupo International Meal Company (IMC), a Brunella, doceria reconhecida pelos produtos saborosos e artesanais, oferecerá seus tradicionais bombons, tortas, bolos e sorvetes.

Outras áreas estratégicas nas lojas Frango Assado, como as do buffet para almoço e da padaria, também foram reformuladas. O projeto reforça e destaca ainda mais os produtos icônicos da rede, como pão de semolina, coxinha, espetinho de frango, o tradicional frango assado, entre outros que continuam sendo preparados diariamente com ingredientes selecionados e oferecidos 24 horas por dia.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui