Queijo Parmesão Faixa Azul ganha edição presenteável

253
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O queijo parmesão que é medalha de ouro no World Cheese Awards ganha uma versão ideal para presentear no final do ano. A edição presenteável do Queijo Parmesão Faixa Azul, da Vigor, chega ao mercado em embalagem de 500 gramas com a proposta de valorizar a tradição e o caráter artesanal da marca.

O Queijo Parmesão Faixa Azul mantém a receita italiana original trazida de Parma para o Brasil pelo imigrante Vito Antonio D’April e conta com o tradicional acabamento da marca: uma faixa azul feita à mão. Passando por um longo período de maturação, o Parmesão Faixa Azul ganha sabor e textura inigualáveis, sendo reconhecido nacionalmente e premiado internacionalmente, e tem uma história de qualidade e credibilidade de quase 80 anos.

Essa edição é ideal para presentear amigos e familiares com um verdadeiro ícone do queijo parmesão, que harmoniza perfeitamente com as celebrações no final do ano. “Percebemos que as vendas desse queijo crescem significativamente nesse período, por isso decidimos surpreender os consumidores criando uma versão do tradicional Parmesão Faixa Azul em formato de diamante, embalado em uma sofisticada caixa de presente”, explica Paula Kekeny, gerente executiva de Marketing da Unidade de Negócios de Queijos.

O lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil. Preço sugerido: R$ 69,90.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui