ZEISS Vision Center celebra cinco anos em Chapecó

70
[tempo para leitura: < 1 minuto]

ZEISS Vision Center Chapecó, primeira licenciada da alemã no país, comemora 5 anos de existência. Comandada pelo empresário Fabiano Corrêa Gasparetto, a loja conta com portfólio de produtos exclusivos da ZEISS, referência mundial em tecnologia para a saúde da visão. Com layout moderno e conceito inovador, a loja localizada no centro da cidade, oferece uma experiência única de interação e imersão com a marca e seus produtos.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Acreditamos em tecnologia, inovação e qualidade, e há meia década nos dedicamos exclusivamente a levar precisão e qualidade de vida – por meio do que há de mais moderno para a saúde da visão – à população chapecoense. Agradecemos a parceria com a ZEISS e a confiança depositada em nós pelos moradores da região e esperamos continuar a transformar visões por muitos anos”, comemora Fabiano Gasparetto, proprietário da ZEISS Vision Center de Chapecó.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificada, o atendimento personalizado da ZEISS Vision Center Chapecó é realizado a partir da análise de perfil de visão de forma criteriosa e individual. O processo inovador, caracterizado pela utilização de ferramentas ultramodernas, conta com realidade ampliada e tecnologias de ponta, que conferem soluções sob medida para cada consumidor.

A ZEISS já licenciou mais de 30 unidades em todo o Brasil e segue em expansão. Para 2020, a alemã estima chegar a 100 lojas no país. “O movimento é parte da estratégia da empresa para ampliar não apenas a sua atuação no Brasil, mas também desenvolver o setor óptico brasileiro”, explica Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta